O lúdico e sua contribuição para o processo de ensino aprendizagem no ensino de ciências
por: Jesus, Lucimar Aparecida Costa de
Publicado em: (2020)
Uso do lúdico e da contextualização para aulas de química orgânica
His study found that the research on science education biology, physics and chemistry in high school and elementary) has focused the various elements related to it, some more specific, such as the role of practical activities, the textbook and different ways to approach the content, where there are...
Na minha lista:
Autor principal: | Brach, Elizete Neuza |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21717 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O lúdico e sua contribuição para o processo de ensino aprendizagem no ensino de ciências
por: Jesus, Lucimar Aparecida Costa de
Publicado em: (2020) -
Uma contribuição didática do uso do lúdico para o processo de ensino-aprendizagem de química orgânica: um estudo de caso no curso de Tecnologia Mecânica na modalidade Produção Industrial de Móveis da UDESC - Planalto Norte
por: Campos, Débora Barni de
Publicado em: (2018) -
O lúdico como estratégia de ensino nas aulas de educação física
por: Tazinazzo, Karina
Publicado em: (2020) -
O ludico no ensino de ciências: conhecendo as vitaminas pelos jogos
por: Ferro, Bruno Rogério
Publicado em: (2020) -
A importância dos jogos didáticos no ensino de ciências
por: Mani, Sarassandra Suely Veschi
Publicado em: (2020)