Análise da concepção docente frente a experimentação no ensino de ciências
por: Soares, Isabella Capistrano Cunha
Publicado em: (2020)
Educação Ambiental: Uma prática em sala de aula
This work aimed to show the importance of working in classrooms with Environmental Education and the interaction of students with it. For that reason a class of a Municipal School of the municipality of Mairinque, state of São Paulo was chosen. The methodology adopted is based on literature research...
Na minha lista:
Autor principal: | Garofalo, André Luiz |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21788 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Análise da concepção docente frente a experimentação no ensino de ciências
por: Soares, Isabella Capistrano Cunha
Publicado em: (2020) -
O ensino de ciências por investigação e o uso da experimentação na prática docente
por: Luz, Aurilene Matias
Publicado em: (2020) -
Gamificação: Uma abordagem de ensino para os nativos digitais
por: Nakayama, Evelyn Sassaki Reis
Publicado em: (2020) -
Identificação do perfil do consumidor em relação à compra de produtos sustentáveis
por: Domingos, Ana Carolina, et al.
Publicado em: (2020) -
Influência do senso comum no ensino de genética: Estudo de caso com as turmas do 2º e 3º ano do ensino médio de escolas públicas de Americana -SP
por: Rodrigues, Elisabeth
Publicado em: (2020)