Concepção social do ensino de ciências na escola de ensino fundamental a partir da pedagogia histórico crítica
por: Fagundes, Kely Cristina Panizzon
Publicado em: (2020)
Estudo da influência da vivência prática na construção de uma aprendizagem significativa em alunos do 6º ano do ensino fundamental de Caraguatatuba - SP
This study aimed to evaluate the influence of the field class in the teaching and learning of students in the 6th grade of elementary school process. The practice classes took place at the State Park of Serra do Mar, protected area of Atlantic Forest in the municipality of Caraguatatuba - SP. It was...
Na minha lista:
Autor principal: | Moraes, Layla Oliveira de |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21840 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Concepção social do ensino de ciências na escola de ensino fundamental a partir da pedagogia histórico crítica
por: Fagundes, Kely Cristina Panizzon
Publicado em: (2020) -
O papel do pedagogo na educação de jovens e adultos
por: Silva, Cintia Rosa da
Publicado em: (2020) -
A formação do professor da educação infantil no contexto da modalidade a distância: o curso de pedagogia em foco
por: Pietrobon, Sandra Regina Gardacho
Publicado em: (2018) -
O conceito de professor reflexivo: uma análise sobre as concepções de professores de ciências
por: Barreiros, Glaucia Britto
Publicado em: (2020) -
Química, água e mídia: uma proposta didático-pedagógica para a educação básica
por: Almeida, Mônica Patrícia de
Publicado em: (2020)