Possibilidades de intervenção num contexto de ensino e avaliação em matemática
por: Mendes, Marcele Tavares, et al.
Publicado em: (2014)
O que pensam os professores sobre o processo de avaliação seriada (PAS)
The selection process of Serial Evaluation - PAS, is a process in which the candidate is assessed through a test that has three steps and occurs at the end of each year of high school. The content of the first, second and third stages respectively corresponds to the contents of the first, second and...
Na minha lista:
Autor principal: | Puppin, Luiz Fernando |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21886 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Possibilidades de intervenção num contexto de ensino e avaliação em matemática
por: Mendes, Marcele Tavares, et al.
Publicado em: (2014) -
Educação ambiental e o ensino de ciências: formação do professor crítico-reflexivo
por: Fernandes, Adriano Hidalgo
Publicado em: (2020) -
A importância da metodologia de avaliação do desenvolvimento cognitivo na educação
por: Segura, Malvina da Silva
Publicado em: (2020) -
Atividade orientadora de ensino e a análise didática: fundamentos teóricos para o debate sobre situações de ensino de estatística
por: Fabri, Gabriel José Cavassin
Publicado em: (2020) -
Características do bom professor sob a ótica dos discentes de Ciências Contábeis da geração Y das IES de Pato Branco
por: Guelfi, Bárbara Francielli Caleffi, et al.
Publicado em: (2020)