Apresentação do conceito de entropia em livros didáticos de uso corrente no ensino médio
por: Tomaz, Luana Aparecida
Publicado em: (2023)
Avaliação do conteúdo alimentos transgênicos, nos livros de biologia do ensino médio adotados pela rede pública no município de Cascavel- PR em 2012
The main objective of this study was to evaluate the content of transgenic foods of textbooks used by the public of Cascavel-PR in 2012. Are initially presented some aspects about the importance of textbooks in public school, because it is often the only resource of teaching and learning in this cla...
Na minha lista:
Autor principal: | Santos, Sueli Cristiane Ribeiro |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21991 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Apresentação do conceito de entropia em livros didáticos de uso corrente no ensino médio
por: Tomaz, Luana Aparecida
Publicado em: (2023) -
Estudo de caso: análise de livros didáticos ciências indicado pelo PNLD/2013 sobre o tema parasitoses intestinais
por: Freitas, Fábio Miguel de
Publicado em: (2020) -
Análise de livros didáticos do 5º ano do ensino fundamental quanto a abordagem do sistema digestório humano
por: Roque, Gisele Cristina Cardoso
Publicado em: (2020) -
Estudo do conteúdo sobre obesidade, bulimia e anorexia no livro didático do 7º ano utilizado nos Colégios Estaduais de Medianeira – PR
por: Koelln, Francielly Torres dos Santos
Publicado em: (2020) -
As concepções dos alunos do ensino médio sobre o conteúdo de ligações químicas: uma análise nos livros didáticos através da prática educacional do SESI/PR
por: Espanhol, Evandro
Publicado em: (2017)