Consciência ambiental dos alunos do 5º ano do ensino fundamental em uma escola estadual de São José dos Campos - SP
por: Reis, Pedro Ferreira dos
Publicado em: (2020)
As contribuições do currículo de ciências do 9º ano do ensino fundamental implantado na rede estadual paulista para o desenvolvimento científico dos alunos
This research aims to determine how the sciences of the 9th grade of elementary school curriculum implemented in the state public school system contributes to the development of scientific thinking of students. In 2008, the Secretariat of São Paulo State Education began the process of implementing u...
Na minha lista:
Autor principal: | Zoccal, Renato Cezar |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/22161 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Consciência ambiental dos alunos do 5º ano do ensino fundamental em uma escola estadual de São José dos Campos - SP
por: Reis, Pedro Ferreira dos
Publicado em: (2020) -
Pegada ecológica do lixo: desenvolvimento crítico, analítico e científico na educação ambiental de estudantes do 6º ano do ensino fundamental
por: Marques, Ronualdo
Publicado em: (2018) -
A educação ambiental no ensino de ciências sob perspectiva dos alunos do 9º ano de uma escola estadual do município de Sumaré/SP
por: Kido, Nadialine Barbosa
Publicado em: (2020) -
O papel do professor de ciências no ensino fundamental: a visão dos educadores em uma escola da rede municipal de ensino de Votuporanga-SP
por: André, Jane Sampaio
Publicado em: (2020) -
Análise do nível de letramento científico de alunos do 3º ano do ensino médio de uma escola pública do município de Rancho Alegre no Paraná
por: Silva, Renan Victor da
Publicado em: (2020)