Prática pedagógica e ensino de matemática nos ciclos escolares do 1º ao 5º ano do ensino fundamental
por: Conceição, Jubiara Santos da
Publicado em: (2020)
A abordagem do ensino de frações em livros didáticos de 5º e 6º anos
The present work aimed at the study of the textbooks of the fifth and sixth years adopted by most municipal and state schools in the city of Toledo (Paraná) discuss the content of fractions. To do so, as the main theoretical references: PCN (BRASIL, 1997; BRASIL, 1998); the Curriculum developed by t...
Na minha lista:
Autor principal: | Amrein, Amanda Luiza |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/23830 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Prática pedagógica e ensino de matemática nos ciclos escolares do 1º ao 5º ano do ensino fundamental
por: Conceição, Jubiara Santos da
Publicado em: (2020) -
Aprofundando o estudo de sequências e progressões no ensino médio
por: Leal, Adriano Carlos
Publicado em: (2018) -
Análise da produção escrita em matemática: quatro histórias da construção de uma proposta de ensino para a educação de jovens e adultos
por: Cardoso, Milene Aparecida Malaquias
Publicado em: (2018) -
Análise de livros didáticos: conceitos de relações e funções e suas múltiplas representações
por: Schwartzbach, Claudia
Publicado em: (2019) -
A significação dos números inteiros por estudantes cegos e de baixa visão a partir do material soroban dos inteiros
por: Felipe, Natali Angela
Publicado em: (2021)