Efeitos na aprendizagem – um estudo de caso relacionado a construção de modelos atômicos para alunos do ensino médio
por: Valente, Janaina Scopel
Publicado em: (2020)
Algumas considerações a respeito do ensino de modelos atômicos para alunos surdos no ensino médio
Teachers of Chemistry seek to use various methodologies in their classes, such as representations and images in order to facilitate the approach of some contents within this discipline. Atomic models, for example, are a distant subject of our reality and have a high degree of abstraction, in this ca...
Na minha lista:
Autor principal: | Ribeiro, Aline de Souza Araujo |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/24032 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Efeitos na aprendizagem – um estudo de caso relacionado a construção de modelos atômicos para alunos do ensino médio
por: Valente, Janaina Scopel
Publicado em: (2020) -
Modelos atômicos no ensino médio: abordagem clássica ou quântica?
por: Artuso, Rodrigo
Publicado em: (2020) -
Utilização de massa de modelar como um recurso didático para auxiliar a aprendizagem da evolução dos modelos atômicos
por: Welter, Sinara Queli
Publicado em: (2020) -
WebQuest: uma proposta para o ensino de modelos atômicos
por: Anjos, Luiz Carlos Giachello dos
Publicado em: (2020) -
A inclusão escolar do aluno surdo
por: Costa, Daniela Cristina Mendes da
Publicado em: (2020)