A formação continuada de professores e as práticas pedagógicas em Ciências nos anos iniciais do ensino fundamental: um estudo organizado pela investigação-ação
por: Helvig, Juliane Luzia
Publicado em: (2022)
Formação docente para práticas reflexivas no ensino de ciências
Este trabajo se ocupa de la formación del profesorado para la práctica reflexiva en una perspectiva teórica. El objetivo es comprender cómo se forma a los docentes para reflexionar sobre su propia práctica en la enseñanza de las ciencias. En este contexto, fue esencial una reflexión inicial, buscand...
Na minha lista:
Autor principal: | Zargolin, Paulo Ricardo |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/25334 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A formação continuada de professores e as práticas pedagógicas em Ciências nos anos iniciais do ensino fundamental: um estudo organizado pela investigação-ação
por: Helvig, Juliane Luzia
Publicado em: (2022) -
Currículo inclusivo de ciências anos finais do ensino fundamental: uma proposta para a formação docente
por: Reginatto, Bianca Dornelles
Publicado em: (2021) -
Contribuições de um núcleo de estudos docentes na educação infantil com enfoque CTS para a alfabetização científica e tecnológica
por: Sauerbier, Juliana
Publicado em: (2021) -
Formação docente continuada, desenvolvimento de práticas pedagógicas em sala de aula e promoção da saúde do professor: relações necessárias
por: Lima, Anselmo Pereira de, et al.
Publicado em: (2016) -
O ensino de ciências por investigação e a avaliação da aprendizagem: um estudo na formação inicial de professores de química
por: Souza, Thamires da Silva
Publicado em: (2021)