Musicalizando o ensino de ciências: a paródia no processo ensino - aprendizagem por intermédio do google sala de aula
por: Vieira, Carla Gisele de Freitas
Publicado em: (2021)
Uso de sala de aula invertida no ensino de ciências
The active methodology flipped Classroom (SAI) is based on what was previously done in the classroom, now it is done at home and what was once considered homework, is now done in the classroom, although using technological resources or interactive tools. SAI emerges as an important teaching...
Na minha lista:
Autor principal: | Ferreira, Arystene Nicodemo |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/25632 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Musicalizando o ensino de ciências: a paródia no processo ensino - aprendizagem por intermédio do google sala de aula
por: Vieira, Carla Gisele de Freitas
Publicado em: (2021) -
O pensamento funcional nos anos iniciais em aulas de matemática na perspectiva do ensino híbrido
por: Ceron, Camila Garbelini da Silva
Publicado em: (2020) -
Uso da ferramenta digital autodraw nas aulas de língua inglesa: uma experiência com o blended learning
por: Dutra, Alessandra, et al.
Publicado em: (2022) -
Ensino híbrido e novas estratégias de ensino
por: Huve, Simone Gonçalves
Publicado em: (2021) -
Possibilidades e limites de uma intervenção pedagógica pautada na metodologia da sala de aula invertida para os anos finais do ensino fundamental
por: Almeida, Braian Lucas Camargo
Publicado em: (2018)