Ensino de geografia e realidade aumentada: ação didática com o uso do aplicativo LandscapAR
por: Carvalho, Jhonatas Mayke Junkes
Publicado em: (2020)
Realidade aumentada (RA) enquanto metodologia ativa para aprendizagem do conteúdo “Sistema solar” no ensino de ciências anos iniciais do ensino fundamental: uma revisão sistemática da literatura
The educational field is increasingly being driven by advances in technology to lead to the use of innovative teaching tools, providing changes in teaching and learning processes with teachers and students. In this perspective, Augmented Reality (AR) has a role related to these changes.This work ado...
Na minha lista:
Autor principal: | Soares, Wellington dos Santos |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/25652 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Ensino de geografia e realidade aumentada: ação didática com o uso do aplicativo LandscapAR
por: Carvalho, Jhonatas Mayke Junkes
Publicado em: (2020) -
Uso do aplicativo de realidade aumentada GeometriAR como recurso de aprendizagem em Matemática
por: Almeida, Sonia Regina Micov de
Publicado em: (2021) -
Realidade aumentada, ensino de ciências e fisiologia humana
por: Diniz, Cristhiane Aparecida Mariot
Publicado em: (2021) -
Realidade aumentada no ensino de química orgânica para auxiliar na aquisição da literacia midiática
por: Baggio, Mariane Mirian
Publicado em: (2020) -
A utilização do smartphone com intermédio de um aplicativo de realidade aumentada para a aprendizagem de estatistica
por: Domingues, Mateus Augusto Ferreira Garcia
Publicado em: (2020)