Uso do lúdico e da contextualização para aulas de química orgânica
por: Brach, Elizete Neuza
Publicado em: (2020)
O uso de plataformas digitais através do método de ensino invertido
In recent years the Science Education has undergone a technological evolution, due to this the development of didactic pedagogical activities based on technologies available to the student, contributes to a more attractive and dynamic teaching learning. One of the ways to use such technologies is th...
Na minha lista:
Autor principal: | Felipe, Letícia Polli Glugoski |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/25815 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Uso do lúdico e da contextualização para aulas de química orgânica
por: Brach, Elizete Neuza
Publicado em: (2020) -
Determinação do teor de álcool na gasolina por meio da abordagem investigativa
por: Dalla Vecchia, Silvana
Publicado em: (2020) -
Experiências no ensino de ciências
por: Waideman, Polyana Carvalho da Silva
Publicado em: (2020) -
Importância da experimentação no ensino de ciências
por: Pensin, Gean Antônio Belo
Publicado em: (2020) -
A importância do experimento no ensino de ciências nas séries iniciais no ensino fundamental
por: Bernardino, Maria do Rosário Flôr
Publicado em: (2020)