Origami e os níveis do pensamento geométrico de Van Hiele
por: Fulan, Ligia Amaoka
Publicado em: (2022)
O desenvolvimento do pensamento geométrico nos anos iniciais do ensino fundamental a partir da Teoria de Van Hiele: contribuições de um curso de formação de professores
Acompanha: Pensamento geométrico nos anos iniciais do ensino fundamental: formação de professores e tarefas exploratórias
Na minha lista:
Autor principal: | Colli, Marilda Delli |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/28868 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Origami e os níveis do pensamento geométrico de Van Hiele
por: Fulan, Ligia Amaoka
Publicado em: (2022) -
O pensamento computacional nos anos iniciais do ensino fundamental
por: Glizt, Fabiana Rodrigues de Oliveira
Publicado em: (2018) -
Tarefas exploratórias para o ensino de matemática: uma experiência no 6º ano do ensino fundamental
por: Santos, Anna Luiza Alino dos
Publicado em: (2022) -
Os níveis de desenvolvimento do pensamento geométrico: o aprendizado do conteúdo de polígonos numa perspectiva do modelo Van Hiele
por: Nagata, Rosenilda de Souza
Publicado em: (2016) -
Linguagem LOGO no ensino de geometria em curso de formação continuada para professores dos anos iniciais do ensino fundamental
por: Almeida, Maria de Fátima Mello de
Publicado em: (2017)