O ensino de ciências por resolução de problemas: uma proposta aplicada a estudantes do ensino fundamental da cidade de Araucária
por: Sierra, Cristine Lois Coleti
Publicado em: (2017)
A construção do conceito de função através da resolução de problemas no ensino híbrido
Acompanha: Padlet: uma possibilidade para a construção do conceito de função por meio da resolução de problemas
Na minha lista:
Autor principal: | Santos, Nilcilene Pereira dos |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/28904 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O ensino de ciências por resolução de problemas: uma proposta aplicada a estudantes do ensino fundamental da cidade de Araucária
por: Sierra, Cristine Lois Coleti
Publicado em: (2017) -
A resolução de problemas: uma metodologia ativa no ensino de matemática para a construção dos conteúdos de "Potenciação e radiciação" com alunos do ensino fundamental
por: Melo, Marcela Camila Picin de
Publicado em: (2020) -
O lúdico associado à resolução de problemas e jogos no ensino e aprendizagem de funções: uma abordagem diferenciada
por: Souza, Adriane Eleutério
Publicado em: (2016) -
O pensamento funcional nos anos iniciais em aulas de matemática na perspectiva do ensino híbrido
por: Ceron, Camila Garbelini da Silva
Publicado em: (2020) -
Ensino e aprendizagem de logaritmos através da resolução de problemas
por: Forest, Marciano
Publicado em: (2015)