Jogos didáticos no ensino de ciências: concepções de professores em formação inicial e alunos do ensino fundamental
por: Zucareli, Cristiane Aparecida
Publicado em: (2020)
Concepções sobre DNA, cromossomos e genes, de alunos concluintes do ensino médio
This study presents the results of a research carried out with students of the third year of high school, whose theme was to identify their conceptions about DNA, chromosomes and genes. Genetics is a key area of science that has been going through greatst rides. However, it is still seen as difficul...
Na minha lista:
Autor principal: | Mielczarski, Raquel Alves |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/29136 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Jogos didáticos no ensino de ciências: concepções de professores em formação inicial e alunos do ensino fundamental
por: Zucareli, Cristiane Aparecida
Publicado em: (2020) -
Análise qualitativa e quantitativa da concepção discente sobre a proposta da ludicidade como recurso ao ensino de ciências enfatizando a contextualização
por: Albuquerque, Cristiane dos Santos
Publicado em: (2022) -
Possibilidades e limites do uso de atividades lúdicas para o ensino de ciências
por: Bovo, Samira Anastacia Mustapha
Publicado em: (2021) -
Projeto Genus: uma ferramenta pedagógica para auxiliar no processo ensino-aprendizagem de genética
por: Doliveira, Helio Sylvestre Dias
Publicado em: (2016) -
A elaboração de um quebra cabeça como proposta lúdica para o ensino de ciências sobre o sistema nervoso
por: Cardozo, Marizete Batista Vieira
Publicado em: (2022)