Ensino de acústica: uma sequência didática para auxiliar o ensino de intensidade e frequência sonora, baseada na teoria da aprendizagem significativa
por: Stinglin, Douglas da Costa
Publicado em: (2020)
Física e música: abordagem histórica, filosófica e exemplos de sequências didáticas
This work focused on the existing relationships between Physics and Music. The general objective is to analyze the use of Music in the teaching and learning of Acoustics and Wavy, important branches of Physics that have a high degree of abstraction, and that require didactic means that facilitate th...
Na minha lista:
Autor principal: | Moreira, Hiram Zaleski |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/29666 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Ensino de acústica: uma sequência didática para auxiliar o ensino de intensidade e frequência sonora, baseada na teoria da aprendizagem significativa
por: Stinglin, Douglas da Costa
Publicado em: (2020) -
Ensino de acústica: um arranjo entre física e música
por: Rodrigues, Élida Laureano
Publicado em: (2020) -
A física da música e a pluralidade didática
por: Lerias, Washington Roberto
Publicado em: (2017) -
Oficina de luteria e laboratório de acústica: uma relação desvelada na perspectiva do ser-luthier
por: Santos, Bogdan Skorupa Ribeiro dos
Publicado em: (2017) -
Paisagens sonoras, música e indústria cultural: uma proposta educacional para o ensino médio
por: Costa Junior, Jose de Oliveira
Publicado em: (2020)