Desenvolvimento de um serious game como ferramenta de auxílio no aprendizado de genética
por: Bianchin, Angelo Luiz
Publicado em: (2023)
O uso de simuladores como estratégia didática para ensino análogo aos conceitos e fenômenos químicos dos gases
Over time teachers are left with the lack of motivation of their students in the classroom. The matter of chemistry has been judged as dull and difficult to understand due to the traditional approach and the complexity of concepts where part of teachers do not seek innovative ways to work the conten...
Na minha lista:
Autor principal: | Cunha, Amanda Roberta da |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/30018 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Desenvolvimento de um serious game como ferramenta de auxílio no aprendizado de genética
por: Bianchin, Angelo Luiz
Publicado em: (2023) -
O ensino da matemática sobre a percepção dos professores das escolas municipais de Foz do Iguaçu
por: Calza, Cristina Hamed
Publicado em: (2022) -
Aplicação Web para estimativa de emissões dos gases do efeito estufa (GEE) e de desflorestamentona Amazônia Brasileira utilizando dados abertos governamentais
por: Barbosa, Yuri Silvestre
Publicado em: (2020) -
Uma proposta de sequência didática para o ensino de eletricidade com o uso de atividades experimentais e simuladores educacionais
por: Viacelli, Karin Aline Galvan
Publicado em: (2021) -
Construção de recurso didático para ensinar eletroquímica para alunos cegos
por: Ferreira, Wagner
Publicado em: (2022)