Em busca de possibilidades metodológicas para uso do software Scratch na educação básica
por: Silva, Admilson Iaresk da
Publicado em: (2020)
O software de programação Scratch na formação inicial do professor de matemática por meio da criação de objetos de aprendizagem
Acompanha: O software de programação Scratch na formação inicial do professor de matemática por meio da criação de objetos de aprendizagem
Na minha lista:
Autor principal: | Curci, Airan Priscila de Farias |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2018
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/3039 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Em busca de possibilidades metodológicas para uso do software Scratch na educação básica
por: Silva, Admilson Iaresk da
Publicado em: (2020) -
Reformulando um objeto de aprendizagem criado no Scratch: em busca de melhorias na usabilidade
por: Nesi, Taniele Loss
Publicado em: (2018) -
Desenvolvendo games de matemática utilizando a aprendizagem baseada em jogos digitais: uma proposta de formação continuada por meio de um curso online aberto e massivo
por: Teófilo, Fabio Mendes
Publicado em: (2022) -
Um olhar para concepções de professores na construção de objetos de aprendizagem
por: Stavny, Fabiola Martins
Publicado em: (2022) -
A potencialidade da plataforma Scratch no ensino de números inteiros no 7º ano do ensino fundamental
por: Gomes, Antônio Carlos Buraneli
Publicado em: (2023)