O uso da feira de ciências como estratégia de formação de professores em uma escola particular de Minas Gerais
por: Borduqui, Murilo
Publicado em: (2020)
Aulas de ciências: uso e desenvolvimento de sequências investigativas
Acompanha: Produto educacional: uma proposta para o desenvolvimento de sequência investigativa em ciências
Na minha lista:
Autor principal: | Araujo, Tamires Bartazar |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2018
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/3077 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O uso da feira de ciências como estratégia de formação de professores em uma escola particular de Minas Gerais
por: Borduqui, Murilo
Publicado em: (2020) -
Os desdobramentos teóricos e práticos do desenvolvimento de subprojetos Pibid na formação inicial de professores de ciências biológicas no estado do Paraná
por: Ferraz, Daniela Frigo
Publicado em: (2018) -
Formação de professores de física e alfabetização científica: interações discursivas na elaboração de sequências didáticas
por: Santos, Emerson de Oliveira
Publicado em: (2021) -
Educação ambiental: representações sociais e práticas pedagógicas em cursos de formação de professores
por: Silva, Lucivânia Francini da
Publicado em: (2015) -
Formação docente continuada, desenvolvimento de práticas pedagógicas em sala de aula e promoção da saúde do professor: relações necessárias
por: Lima, Anselmo Pereira de, et al.
Publicado em: (2016)