A influência da prática de listening por meio de desenhos animados na aprendizagem de gramática da língua inglesa
por: Barbosa, Gustavo Lucas
Publicado em: (2020)
A tecnologia no ensino-aprendizagem de língua inglesa: uma análise por meio de diário reflexivo em uma turma multisseriada de uma escola do campo
This research aims to discuss the use of Information and Communication Technologies (ICT) as educational allies in the teaching-learning process of the English Language. The rapid technological-digital transformations that society has been going through make it necessary for teachers to keep up with...
Na minha lista:
Autor principal: | Dalagnol, Adriane Salete |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2023
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/30818 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A influência da prática de listening por meio de desenhos animados na aprendizagem de gramática da língua inglesa
por: Barbosa, Gustavo Lucas
Publicado em: (2020) -
As influências da ludicidade para o desenvolvimento da consciência fonológica no ensino de língua inglesa para adultos: um estudo de caso
por: Reche, Amanda Stanislawski
Publicado em: (2022) -
Percepções de professores sobre o uso de mídias digitais nas aulas de língua inglesa
por: Marcos, Raquel Amoroginski
Publicado em: (2020) -
O lúdico e o afeto no ensino-aprendizagem de língua inglesa com crianças de 3 anos de idade
por: Santos, Kelli Cristina Carlin dos
Publicado em: (2020) -
Que inglês ensinamos? A visão de professores de uma escola de inglês em relação à dicotomia inglês como língua estrangeira x inglês como língua franca
por: Jesus, Simone Cristina
Publicado em: (2020)