A abordagem da propaganda pelo livro didático: uma contribuição para o desenvolvimento de cultura e criticidade no ensino de língua inglesa?
por: Franco, Vera Lúcia Freitas
Publicado em: (2018)
O agir representado nos discursos de professores sobre o ensino e aprendizagem de língua inglesa
This qualitative interpretative work (DENZIN; LINCOLN, 2006, MOITA LOPES, 1994), in Interactionism Socio-discoursive perspective (BRONCKART, 2006; 2008; 2012 and followers) attempted to investigate two teachers‟ discourse acts on the English language teaching-learning process in a second semester of...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Taynan Paz Ribeiro da |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2019
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/4007 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A abordagem da propaganda pelo livro didático: uma contribuição para o desenvolvimento de cultura e criticidade no ensino de língua inglesa?
por: Franco, Vera Lúcia Freitas
Publicado em: (2018) -
A prática pedagógica e as percepções de professores de inglês sobre o processo de ensino-aprendizagem de língua inglesa
por: Bernartt, Aline
Publicado em: (2020) -
Experiências e percepções dos professores da educação infantil sobre o processo de ensino da língua inglesa na modalidade remota
por: Rosa, Daniela Dala
Publicado em: (2022) -
Ensino de pronúncia: visões de professores de inglês em três contextos diferentes de ensino
por: Swiech, Rafael
Publicado em: (2020) -
Ensino e aprendizagem de escrita em língua inglesa na formação inicial
por: Reis, Adriane Silva dos
Publicado em: (2019)