Formação docente continuada na educação superior: desenvolvimento de professores em condições de autoconfrontação
por: Althaus, Dalvane, et al.
Publicado em: (2016)
Docência na educação infantil: proposta de formação continuada de professores desenvolvida em uma escola pública do município de Medianeira (PR)
This study is about a doctoral thesis accomplished at the Post Graduation Program at Education in São Paulo State University (UNESP) campus Marília, focusing studies about the continuing teacher education and its implications regarding to teaching and emancipating educational practices with the smal...
Na minha lista:
Autor principal: | De Marco, Marilete Terezinha |
---|---|
Formato: | Tese |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/4674 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Formação docente continuada na educação superior: desenvolvimento de professores em condições de autoconfrontação
por: Althaus, Dalvane, et al.
Publicado em: (2016) -
Formação continuada em educação ambiental: propostas didáticas desenvolvidas no contexto de um curso remoto em tempos de COVID-19
por: Digiovani, Juliane Knopik
Publicado em: (2022) -
Formação continuada em educação ambiental: reflexões sobre uma experiência de trabalhar com a temática saneamento básico
por: Mortella, Rosilaine Terezinha Durigan
Publicado em: (2021) -
A formação acadêmica e continuada para professores da disciplina de matemática no ensino médio das escolas públicas de Medianeira - Paraná
por: Back, Salete de Fátima Copati
Publicado em: (2020) -
Competências empreendedoras na educação infantil: curso de formação continuada de professores
por: Lima, Cristhiane Pereira de
Publicado em: (2020)