Uma análise das dificuldades e estratégias de resolução de problemas do campo conceitual aditivo de alunos do 5º ano do ensino fundamental
por: Barros, Felipe Aparecido Baldim
Publicado em: (2020)
A literatura infantil como estratégia de aprendizagem no ensino de matemática: 2º ano do ensino fundamental I
Acompanha produção técnica: A literatura infantil no ensino de matemática: estratégia de aprendizagem para o 2º ano do ensino fundamental I
Na minha lista:
Autor principal: | Tramontin, Luana Eveline |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/4995 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Uma análise das dificuldades e estratégias de resolução de problemas do campo conceitual aditivo de alunos do 5º ano do ensino fundamental
por: Barros, Felipe Aparecido Baldim
Publicado em: (2020) -
A transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental: uma investigação acerca das expectativas e impressões dos discentes
por: Seibert, Daiane Maria
Publicado em: (2020) -
Indícios de alfabetização científica e a relação com o saber em uma proposta fundamentada na aproximação entre literatura infantil e ensino de ciências
por: Mondek, Suelen Aparecida
Publicado em: (2019) -
A criação e uso de jogos como estratégia didática para desenvolver o ensino de astronomia nas séries iniciais do ensino fundamental
por: Oliveira, Vanessa Simoes da Silva
Publicado em: (2021) -
A Importância do professor de educação infantil para desenvolver a fantasia por meio da literatura infantil
por: Moreira, Leila Aparecida Costa
Publicado em: (2020)