Lei 13.415/2017 e Base Nacional Comum Curricular: posicionamento e concepções de professores de química
por: Barbosa, Everton Koloche Mendes
Publicado em: (2022)
Política-planejamento linguísticos e currículo em PFOL: o que professores e gestores têm a dizer
Language policy and planning have been taking a bigger role in the discussions over language. The development of a course from its construction to its assessment demands planning in which are present understanding of what it means to teach a language in certain situations. This means that universiti...
Na minha lista:
Autor principal: | Chen, Eric |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/8901 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Lei 13.415/2017 e Base Nacional Comum Curricular: posicionamento e concepções de professores de química
por: Barbosa, Everton Koloche Mendes
Publicado em: (2022) -
Teoria e ação: a aplicabilidade do plano de trabalho docente no cotiano escolar
por: Mileski, Adrieli de Fatima Campos
Publicado em: (2020) -
As práticas e os desafios para agregar a educação ambiental aos anos iniciais do ensino fundamental
por: Benatti, Muriel da Silva
Publicado em: (2020) -
A percepção da educação ambiental pelos professores das escolas municipais de Santa Terezinha de Itaipu - PR
por: Borges, Marielle Tereza de Almeida
Publicado em: (2020) -
O livro didático e a organização do currículo pelo professor de física no ensino médio
por: Aguiar, Camila Ferreira
Publicado em: (2020)