Práticas de autonomia e agência na escola pública: reflexões sobre a incorporação de inovações no ensino de língua inglesa
por: Marchi, Amabile Leite
Publicado em: (2020)
A visão dos professores sobre os benefícios e dificuldades do uso de jogos educacionais no ensino de língua inglesa em escolas da rede pública
The main objective of this research consists of investigating what the benefits and difficulties of using educational games to teach English in public schools are according to teachers’ point of view. Considering this intent, firstly a bibliographic study is made, which includes authors such as: Hui...
Na minha lista:
Autor principal: | Batista, Gisele Fabiana |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/8938 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Práticas de autonomia e agência na escola pública: reflexões sobre a incorporação de inovações no ensino de língua inglesa
por: Marchi, Amabile Leite
Publicado em: (2020) -
Que inglês ensinamos? A visão de professores de uma escola de inglês em relação à dicotomia inglês como língua estrangeira x inglês como língua franca
por: Jesus, Simone Cristina
Publicado em: (2020) -
Os processos formativos do professor de língua inglesa no curso de letras da UTFPR e no programa idiomas sem fronteiras: a questão da internacionalização do ensino superior
por: Giri, Mirelle Mussi
Publicado em: (2020) -
Experiências e percepções dos professores da educação infantil sobre o processo de ensino da língua inglesa na modalidade remota
por: Rosa, Daniela Dala
Publicado em: (2022) -
O ensino-aprendizagem de língua inglesa como LE através de videogames não didáticos
por: Oliveira, Karoline Schulze de, et al.
Publicado em: (2020)