Elementos da narrativa na literatura infantil: Chapeuzinho vermelho e Chapeuzinho amarelo: uma leitura comparativa
por: Soares, Taniza Aparecida
Publicado em: (2020)
Letramento literário: uma proposta prática entre língua e literatura
This study presents evidence on methodological approaches for teaching children and juvenile literature, by authors like Bordini and Aguiar (1993), Gallo (2003), Cherry (2005), Cosson (2006) and Boberg and Stopa (2012), in order to prepare a teaching proposal combining language and literature. For t...
Na minha lista:
Autor principal: | Tarachuk, Daiana Lima |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/9008 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Elementos da narrativa na literatura infantil: Chapeuzinho vermelho e Chapeuzinho amarelo: uma leitura comparativa
por: Soares, Taniza Aparecida
Publicado em: (2020) -
A Terra dos Meninos Pelados: considerações sobre paradigmas tradicionais e emergentes para uma abordagem didática
por: Santos, Cícera Jessiane Lins dos
Publicado em: (2021) -
O mágico de oz: subversão do gênero maravilhoso
por: Bavaresco, Thalita Juliane
Publicado em: (2020) -
Indícios de alfabetização científica e a relação com o saber em uma proposta fundamentada na aproximação entre literatura infantil e ensino de ciências
por: Mondek, Suelen Aparecida
Publicado em: (2019) -
Uma proposta didática de integração entre mundo digital e literatura infantojuvenil
por: Kossovski, Suzana Toledo
Publicado em: (2021)