Uso de técnicas de gamificação na aprendizagem do pensamento computacional em disciplinas introdutórias à programação
por: Costa, André Camargo, et al.
Publicado em: (2020)
Uso de gamificação e storytelling para introdução ao Pensamento Computacional
O Pensamento Computacional tem sido tema de diversas pesquisas nos últimos anos, sendo geralmente abordado de maneira isolada ou como introdução aos fundamentos de programação (Ciência da Computação). Esta pesquisa propõe uma abordagem, baseada em storytelling e gamificação, para promover o desenvol...
Na minha lista:
Publicado no: | XXV Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica da UTFPR |
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Principais autores: | Slomp, Pablo Martinez, Maschio, Eleandro |
Formato: | Trabalho Apresentado em Evento |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2020
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Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://eventos.utfpr.edu.br//sicite/sicite2020/paper/view/7491/2120 http://eventos.utfpr.edu.br//sicite/sicite2020/paper/view/7491 |
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