Experimentando ciência: análise de um curso de formação continuada para professores do ensino fundamental
por: Oliveira, Alesandra Rafael, et al.
Publicado em: (2020)
Prática de docência: uma análise das potencialidades de uma disciplina da licenciatura para a formação científica de novos pesquisadores
Este estudo objetiva apresentar um relato sobre a disciplina de Prática de docência, a qual se constitui no acompanhamento de uma disciplina da licenciatura em Química da Universidade Federal do Paraná (UFPR), denominada Prática Pedagógica: Projetos Integrados I e II. A disciplina de Prática de Docê...
Na minha lista:
Principais autores: | Oliveira, Alesandra Rafael, Aires, Joanez Aparecida |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2020
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/10845 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Experimentando ciência: análise de um curso de formação continuada para professores do ensino fundamental
por: Oliveira, Alesandra Rafael, et al.
Publicado em: (2020) -
A importância da iniciação científica na formação de professores pesquisadores de química no ensino médio
por: Melo, Izabelly Menino, et al.
Publicado em: (2020) -
Potencialidade da obra de Fleck para a área de educação em ciências
por: Souza, Isis Lidiane Norato, et al.
Publicado em: (2020) -
“Como o pH afeta a qualidade do solo?”: a utilização de uma oficina experimental problematizadora para a análise dos três momentos pedagógicos
por: Takarada, Willian Hideki, et al.
Publicado em: (2020) -
Elaboração de apostila para as aulas práticas da disciplina de Química Inorgânica II
por: Bandeira, Estela Iara
Publicado em: (2020)