Inclusão escolar e o ensino de Ciências
por: Locatelli, kátia Juliana Dias
Publicado em: (2020)
O “jogo de cintura” como enfrentamento das condições objetivas e subjetivas para a educação inclusiva
A educação especial no âmbito da educação inclusiva apresenta-se em condições desfavoráveis quando se trata das acessibilidades: arquitetônica e de acesso ao currículo. Neste artigo dar-se ênfase à acessibilidade ao currículo, em que se traz o relato de uma professora de História acerca da educação...
Na minha lista:
Autor principal: | e Silva Lima, Marcia Raika |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2021
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rtr/article/view/12983 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Inclusão escolar e o ensino de Ciências
por: Locatelli, kátia Juliana Dias
Publicado em: (2020) -
Formação docente a partir de um manual pedagógico ilustrado para gamificação de atividades como estratégia na alfabetização inclusiva
por: Carvalho, Fernanda Beatriz da Costa Miranda de
Publicado em: (2019) -
O transtorno de déficit de atenção/hiperatividade (TDAH) e os desafios no contexto escolar: o lúdico como principal contribuinte
por: Selmer, Ketlyn
Publicado em: (2020) -
O jogo como um recurso didático: uma perspectiva inclusiva para o ensino de números complexos
por: Carniélli, Adriana de Fátima
Publicado em: (2022) -
A relação dos jogos na aprendizagem dos alunos com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade
por: Navarro, Valquiria
Publicado em: (2020)