Gêneros textuais: breve análise do processo de ensinoa-prendizagem de alunos e professores do sexto ano do ensino fundamental de escola periférica, da cidade de São Paulo
por: Souza, Eliene Ferreira de Oliveira
Publicado em: (2020)
Cavernas e o desenvolvimento de práticas no estudo de ciências: um estudo com alunos do sexto ano escolar
O objetivo do presente trabalho foi de promover uma conscientização ambiental junto a alunos da educação básica sobre a importância da prática de espeleoturismo consciente e características da fauna de cavernas, e em contrapartida, avaliar a capacidade informativa de uma cartilha ilustrada. Através...
Na minha lista:
Principais autores: | Silva, Marconi Souza, Ferreira, Rodrigo Lopes, Damasceno, Roberta Correa |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2014
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/1573 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Gêneros textuais: breve análise do processo de ensinoa-prendizagem de alunos e professores do sexto ano do ensino fundamental de escola periférica, da cidade de São Paulo
por: Souza, Eliene Ferreira de Oliveira
Publicado em: (2020) -
Apropriação do conceito água por alunos do sexto ano do ensino fundamental: um estudo a partir da teoria vigotskiana
por: Rosa, Maria Cristina de Lima
Publicado em: (2019) -
Gêneros textuais: breve análise do processo de ensino-aprendizagem de alunos e professores do sexto ano do ensino fundamental de escola periférica, da cidade de São Paulo
por: Sousa, Eliene Ferreira Oliveira, et al.
Publicado em: (2019) -
Proposta de ensino de geometria euclidiana plana para o sexto ano do ensino fundamental sob a ótica do raciocínio lógico-dedutivo
por: Galeazzi, Wilian Rodrigo
Publicado em: (2016) -
Saberes docentes na fala de professoras dos quintos e sextos anos: perpassando o ensino de frações
por: Esser, Julia Daniela
Publicado em: (2021)