A prática como componente curricular na formação de professores em ciências biológicas: o que revelam as teses e dissertações
por: Prudente de Oliveira, Juliana Moreira, et al.
Publicado em: (2020)
Configurações da prática como componente curricular em um curso de formação de professores de Ciências e Biologia
Planejar a docência com uma visão que una a teoria e a prática é algo complexo. Nesse contexto, a prática como componente curricular (PCC) – objeto de estudo dessa investigação – configura-se um caminho para tornar isso possível. Assim, objetiva-se investigar as configurações da PCC no Projeto Polít...
Na minha lista:
Principais autores: | Oliveira, Juliana Moreira Prudente de, Gianotto, Dulcinéia Ester Pagani |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2023
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/etr/article/view/16849 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A prática como componente curricular na formação de professores em ciências biológicas: o que revelam as teses e dissertações
por: Prudente de Oliveira, Juliana Moreira, et al.
Publicado em: (2020) -
Análise da formação inicial de professores de ciências e biologia em relação às práticas de inclusão
por: Paris, Taciane Peter
Publicado em: (2020) -
Formação inicial docente: o PIBID e a prática formativa no ensino de biologia
por: Matos, Alan Henrique de Melo
Publicado em: (2020) -
Dificuldades do professor de ciências e biologia na rede estadual de ensino: período da pandemia
por: Veloso, Renata Cassia de Oliveira
Publicado em: (2022) -
A importância da aula prática no ensino de ciências e biologia
por: Souza, Gabriela Simões de
Publicado em: (2020)