Educação matemática e as implicações sociais da tecnociência na engenharia
por: Gaffuri, Stefane Layana
Publicado em: (2022)
O Ensino de Matemática na Engenharia: o que preconizam as Diretrizes Curriculares Nacionais
A complexidade e a diversificação de solicitações que hoje se colocam na sociedade têm avivado os questionamentos quanto a importância que a universidade tem no desenvolvimento tecnológico e humano, bem como sua adequação ao sistema e aos desafios contemporâneos. Ao pensar na formação dos engenheiro...
Na minha lista:
Principais autores: | Gaffuri, Stefane Layana, Bazzo, Walter Antonio, Civiero, Paula Andrea Grawieski |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2023
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/etr/article/view/16889 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Educação matemática e as implicações sociais da tecnociência na engenharia
por: Gaffuri, Stefane Layana
Publicado em: (2022) -
Um recorte sobre a educação em astronomia nas escolas municipais de Curitiba no contexto da formação e atuação de professores de ciências do ensino fundamental, de documentos oficiais nacionais, estaduais (Paraná) e das diretrizes curriculares municipais para educação em Curitiba
por: Honorato, Angel
Publicado em: (2017) -
Geogebra no ensino de cálculo diferencial e integral i
por: Hellmann, Liliane, et al.
Publicado em: (2016) -
A abordagem CTS e as diretrizes curriculares nacionais para o ensino médio: implicações para uma nova educação básica
por: Cortez, Jucelino, et al.
Publicado em: (2017) -
Avaliação das habilidades e competências gerais das diretrizes curriculares em nutrição no estágio supervisionado
por: Leite, Damaris Beraldi Godoy
Publicado em: (2017)