Desenho animado e ensino de Ciências: Proposta de ensino com o desenho animado “Pergunte aos StoryBots” a partir do Ciclo de Experiência Kellyana (CEK)
por: de Pereira Lima, Cristiane Aparecida, et al.
Publicado em: (2024)
Percepções docentes sobre o papel do atendimento educacional especializado
Neste artigo trazemos os resultados de uma pesquisa teve como objetivo investigar as percepções de professores da classe regular sobre o papel do Atendimento Educacional Especializado (AEE). Os dados foram coletados por meio de entrevistas semiestruturadas realizadas com cinco professores que minist...
Na minha lista:
Principais autores: | dos Reis Franco, Anderson Ercílio, Passos, Marinez Meneghello, Neves, Marcos Cesar Danhoni |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2024
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rtr/article/view/18053 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Desenho animado e ensino de Ciências: Proposta de ensino com o desenho animado “Pergunte aos StoryBots” a partir do Ciclo de Experiência Kellyana (CEK)
por: de Pereira Lima, Cristiane Aparecida, et al.
Publicado em: (2024) -
Uso de aplicativo escolar para o ensino da temática “Combustíveis” a alunos do ensino médio
por: Lemos, Marcos Mendonça, et al.
Publicado em: (2022) -
Um instrumento para a análise das percepções/ações de estudantes em sala de aula
por: Arruda, Sergio de Mello, et al.
Publicado em: (2017) -
Percepções de estudantes em relação a potencialidades e dificuldades no uso de memes como recurso didático analógico no ensino de Química
por: Bonfim, Daniel Vitor Mariano, et al.
Publicado em: (2023) -
Aulas de Matemática na EJA: o que pensam os professores
por: Passos, Marinez Meneghello, et al.
Publicado em: (2013)