Trabalho docente na educação profissional técnica de nível médio: identidade e profissionalidade de professores não licenciados
por: Luz, Everardo de Sousa
Publicado em: (2020)
Formação de professores de línguas e desenvolvimento da identidade profissional: relato de experiência docente
Este artigo trata de um relato de experiência que pretende evidenciar o processo de identificação da autora com a profissão docente, isto é, de que maneira a sua identidade profissional como professora de Língua Espanhola vem sendo construída e modificada ao longo da sua trajetória até o momento de...
Na minha lista:
Autor principal: | Oliveira, Clarisse Aparecida da Silva |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2024
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rtr/article/view/18167 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Trabalho docente na educação profissional técnica de nível médio: identidade e profissionalidade de professores não licenciados
por: Luz, Everardo de Sousa
Publicado em: (2020) -
O narrar da permanência e a construção da identidade docente: trajetórias formativas de estudantes-trabalhadoras no curso de licenciatura em química da UTFPR - Londrina
por: Garcia, Renata Aparecida Braz
Publicado em: (2022) -
Formação docente: as competências necessárias ao professor no uso da lousa interativa em aulas de língua estrangeira
por: Vogt, Poliana
Publicado em: (2020) -
As relações de gênero na escola: formação de professores e ensino e aprendizagem frente à diversidade
por: Oliveira, Jéssica Natali de
Publicado em: (2021) -
A identidade docente em periódicos nacionais da área de ensino de ciências: um olhar a respeito da identidade do professor de química
por: Lucio, Victória Jaqueline Camargo
Publicado em: (2021)