A questão de gênero no curso de Licenciatura em Física da UTFPR – Curitiba: um olhar fenomenológico
por: Zanelatto, Amália Lucilene Monzani
Publicado em: (2020)
O Ensino de Ciências na perspectiva da Metodologia de Aprendizagem por Projetos em Curso de Licenciatura
Este artigo tem o propósito de apresentar argumentos a favor da metodologia de ensino por projetos para a formação emancipatória dos sujeitos de aprendizagem. Para a construção das argumentações relatam-se as atividades desenvolvidas durante um semestre numa turma de Licenciatura em Ciências da UFPR...
Na minha lista:
Principais autores: | Da Silva, Luiz Everson, Silva, Lenir Maristela |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2016
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/1915 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A questão de gênero no curso de Licenciatura em Física da UTFPR – Curitiba: um olhar fenomenológico
por: Zanelatto, Amália Lucilene Monzani
Publicado em: (2020) -
O livro didático de química na perspectiva do aluno de ensino médio: um estudo de caso
por: Ronssen, Marília Elizabeth
Publicado em: (2020) -
O estudo da termodinâmica em sala de aula: uma perspectiva crítica a partir da história da ciência
por: Linhares, Maria Lucia de Camargo
Publicado em: (2020) -
O estudo da transposição didática no curso profissionalizante de administração em um colégio estadual de Umuarama - PR
por: Biazon, Angela da Silva
Publicado em: (2020) -
Levantamento da produção acadêmica científica no ensino por investigação e sua contribuição para o ensino de ciências
por: Paiva, Maria Angela de
Publicado em: (2021)