A Educação Matemática Inclusiva no Brasil: uma análise baseada em artigos publicados em revistas de Educação Matemática
por: Passos, Angela Meneghello, et al.
Publicado em: (2013)
Um instrumento para a análise das percepções/ações de estudantes em sala de aula
Este artigo apresenta um instrumento de pesquisa que permite investigar as relações com o saber de estudantes em sala de aula. O instrumento, denominado de Matriz do Estudante, trata a sala de aula como um sistema complexo de relações epistêmicas, pessoais e sociais com o conteúdo a ser ensinado, co...
Na minha lista:
Principais autores: | Arruda, Sergio de Mello, Benício, Marily Aparecida, Passos, Marinez Meneghello |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2017
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/4457 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A Educação Matemática Inclusiva no Brasil: uma análise baseada em artigos publicados em revistas de Educação Matemática
por: Passos, Angela Meneghello, et al.
Publicado em: (2013) -
Descrição das ações de duas professoras de Ciências atuantes no Ensino Fundamental
por: Turke, Nathália Hernandes, et al.
Publicado em: (2023) -
Análises preliminares de revistas da área de educação matemática
por: Passos, Marinez Meneghello, et al.
Publicado em: (2008) -
A educação não formal em periódicos da área de Ensino de Ciências no Brasil (1979-2008)
por: Sanches Alves, Denis Alves Rogério, et al.
Publicado em: (2010) -
Percepções de estudantes em relação a potencialidades e dificuldades no uso de memes como recurso didático analógico no ensino de Química
por: Bonfim, Daniel Vitor Mariano, et al.
Publicado em: (2023)