Formação inicial docente: o PIBID e a prática formativa no ensino de biologia
por: Matos, Alan Henrique de Melo
Publicado em: (2020)
Autoria de professores em blogs: potencialidades para a reflexão e ressignificação da prática docente de professores de ciências
A autoria na web contemporânea tem sido descrita como potencial para a construção de diferentes escritas e leituras de mundo, o que foi aproveitado por alguns professores de Ciências que mantêm blogs sobre suas práticas docentes. Sabe-se que a autoria está intimamente ligada à reflexão e construção...
Na minha lista:
Principais autores: | Maciel, Acta Maiara Evangelista, Halmann, Adriane Lizbehd |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2018
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/7299 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Formação inicial docente: o PIBID e a prática formativa no ensino de biologia
por: Matos, Alan Henrique de Melo
Publicado em: (2020) -
Uma proposta de estudo da autonomia docente de professores de ciências e de matemática em exercício
por: Maciel Junior, Percy Fernandes
Publicado em: (2018) -
Formação docente continuada, desenvolvimento de práticas pedagógicas em sala de aula e promoção da saúde do professor: relações necessárias
por: Lima, Anselmo Pereira de, et al.
Publicado em: (2016) -
Teoria e ação: a aplicabilidade do plano de trabalho docente no cotiano escolar
por: Mileski, Adrieli de Fatima Campos
Publicado em: (2020) -
Práticas e conhecimentos de estudantes da formação docente em relação ao consumo de chás
por: Ferreira, Priscila Aparecida
Publicado em: (2020)