Saberes docentes na fala de professoras dos quintos e sextos anos: perpassando o ensino de frações
por: Esser, Julia Daniela
Publicado em: (2021)
Educação matemática inclusiva e saberes docentes em um curso de extensão: o caso de Júlia
Mesmo com os avanços na legislação brasileira relacionados à Educação Inclusiva, a prática cotidiana das escolas e dos cursos de formação de professores ainda está muito distante do desejável. No caso específico do ensino de Matemática para alunos surdos, apesar da obrigatoriedade de existência de i...
Na minha lista:
Principais autores: | Ferreira, Ana Cristina, Costa, Viviane Cristiane |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2017
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/etr/article/view/7486 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Saberes docentes na fala de professoras dos quintos e sextos anos: perpassando o ensino de frações
por: Esser, Julia Daniela
Publicado em: (2021) -
Processo de produção de saberes docentes sobre temáticas da avaliação e análise da produção escrita em matemática em um curso de extensão
por: Silva, Dayani Quero da
Publicado em: (2017) -
Uma abordagem para o ensino de produtos notáveis em uma classe inclusiva: o caso de uma aluna com deficiência visual
por: Viginheski, Lúcia Virginia Mamcasz
Publicado em: (2016) -
Atividades pedagógicas de inclusão para o aluno com necessidades educativas especiais: uma proposta colaborativa com docentes em formação
por: Costa, Analia Maria de Fátima
Publicado em: (2016) -
Diversidade de gênero e sexualidades em questão: diagnóstico do conhecimento dos docentes de ensino fundamental em Ponta Grossa
por: Ferreira, Lana de Cássia, et al.
Publicado em: (2021)