Análise de plágio em teses e dissertações dos programas de pós-graduação na área de ensino no período de 2010 a 2012
por: Aires, João Paulo
Publicado em: (2018)
A epistemologia de Ludwik Fleck: análise das produções do encontro nacional de pesquisa em educação em ciências entre os anos 1997 e 2015
O presente trabalho possui orientação marcadamente metalinguística. Investiga a presença da epistemologia de Ludwik Fleck enquanto referencial teórico para discussões referentes a Educação em Ciências e em produções acadêmicas da área, tendo em vista que tal epistemologia pode trazer contribuições s...
Na minha lista:
Principais autores: | Chicóra, Tatiele, Aires, Joanez Aparecida, Camargo, Sérgio |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2018
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/7504 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Análise de plágio em teses e dissertações dos programas de pós-graduação na área de ensino no período de 2010 a 2012
por: Aires, João Paulo
Publicado em: (2018) -
Prática de docência: uma análise das potencialidades de uma disciplina da licenciatura para a formação científica de novos pesquisadores
por: Oliveira, Alesandra Rafael, et al.
Publicado em: (2020) -
Análise de trabalhos completos apresentados no Encontro Nacional de Pesquisa em Ensino de Ciências (ENPEC) sobre a temática avaliação em química
por: Souza, Andriele Coraiola de
Publicado em: (2020) -
“Como o pH afeta a qualidade do solo?”: a utilização de uma oficina experimental problematizadora para a análise dos três momentos pedagógicos
por: Takarada, Willian Hideki, et al.
Publicado em: (2020) -
Potencialidade da obra de Fleck para a área de educação em ciências
por: Souza, Isis Lidiane Norato, et al.
Publicado em: (2020)