O uso da sala de aula invertida e das Tecnologias da Informação e Comunicação no processo de aprendizagem
por: Oliveira, Andréia Larissa de
Publicado em: (2020)
Processo para implementação da metodologia da sala de aula invertida com elementos de colaboração
Este artigo discute os resultados de uma pesquisa cujo objetivo foi investigar a aplicação e avaliação de um Processo elaborado para a implementação da Metodologia Sala de Aula Invertida, também conhecida como “Flipped Classroom”, propiciando suporte à aprendizagem colaborativa para o Ensino de Mate...
Na minha lista:
Principais autores: | Honório, Hugo Luiz Gonzaga, Scortegagna, Liamara, David, José Maria Nazar |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2019
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/8158 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O uso da sala de aula invertida e das Tecnologias da Informação e Comunicação no processo de aprendizagem
por: Oliveira, Andréia Larissa de
Publicado em: (2020) -
Aplicação do Google Classroom para implantação do método de sala de aula invertida no ensino médio
por: Netto, Antonio Valerio, et al.
Publicado em: (2019) -
Metodologias ativas: a utilização da sala de aula invertida na disciplina de filosofia no 3º ano do ensino médio
por: Godoi, Francis Pegorer
Publicado em: (2020) -
Desafios no uso da sala de aula invertida no ensino superior
por: Suhr, Inge Renate Frose
Publicado em: (2016) -
Caracterização da produção acadêmica brasileira sobre a sala de aula invertida
por: Valério, Marcelo, et al.
Publicado em: (2019)