Um estudo sobre os potenciais formativos de cursos de licenciatura em física do estado de Minas Gerais
por: Nardi, Roberto, et al.
Publicado em: (2018)
Identity and teacher's knowledge constitutions during the initial training of physics teachers: a case study
It is an excerpt from an investigation that seeks to study the process of constitution of the teaching identity in different formative times from the acquisition of knowledge. It aims to analyze the multiple relationships that involve the acquisition and mobilization of the same in different stages,...
Na minha lista:
Principais autores: | Cortela, Beatriz Salemme Corrêa, Gatti, Sandra Regina Teodoro, Nardi, Roberto |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2020
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/8444 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Um estudo sobre os potenciais formativos de cursos de licenciatura em física do estado de Minas Gerais
por: Nardi, Roberto, et al.
Publicado em: (2018) -
A utilização de jogos didáticos em novos segmentos da educação: a prática pedagógica do professor no ensino das ciências no atendimento pedagógico domiciliar
por: Silva, Margarete Virgínia Gonçalves
Publicado em: (2015) -
A formação de professores de física e o PIBID: percepções de coordenadores
por: Godinho, Ana Paula Machado
Publicado em: (2020) -
O narrar da permanência e a construção da identidade docente: trajetórias formativas de estudantes-trabalhadoras no curso de licenciatura em química da UTFPR - Londrina
por: Garcia, Renata Aparecida Braz
Publicado em: (2022) -
A formação do professor frente à diversidade social
por: Rosa, Elisandra
Publicado em: (2020)