Plantas medicinais na escola: diálogo entre o conhecimento científico e o popular
por: Stavski, Franciane Fátima
Publicado em: (2020)
Horta medicinal como recurso didático para o ensino de Ciências
School medicinal garden is an educational tool of vegetable cultivation for the study of plants, which may be used for the study of Botany in the middle and elementary school. The objective of this work is to propose learning situations that articulate theoretical and practical knowledge focused on...
Na minha lista:
Autor principal: | Locateli, Bruna Taiza |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/11085 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Plantas medicinais na escola: diálogo entre o conhecimento científico e o popular
por: Stavski, Franciane Fátima
Publicado em: (2020) -
A produção de mudas via propagação vegetativa e a construção do conhecimento no contexto escolar: uma abordagem tecnológica para o ensino de Botânica
por: Feliceti, Maikely Luana
Publicado em: (2020) -
Práticas e conhecimentos de estudantes da formação docente em relação ao consumo de chás
por: Ferreira, Priscila Aparecida
Publicado em: (2020) -
Plantas medicinais dos Campos Gerais como recurso de ensino e extensão
por: Ramos, Eloisa Cristina, et al.
Publicado em: (2021) -
Aplicando a diversidade cultural no ensino de ciências por meio das plantas medicinais: potencialidades do enfoque CTSA
por: Alves, Jéssica Regina, et al.
Publicado em: (2021)