A produção de mudas via propagação vegetativa e a construção do conhecimento no contexto escolar: uma abordagem tecnológica para o ensino de Botânica
por: Feliceti, Maikely Luana
Publicado em: (2020)
Jardim escolar no ensino de Botânica: uma experiência teórico-prática
The creation by students of concepts not systematized during the teaching-learning process, using aspects inherent to everyday life, expresses an important factor in the construction of school knowledge. In this context, we highlight the development of structuring contents, that is, guidelines that...
Na minha lista:
Autor principal: | Machado, Adrielly Buratto |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/11090 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A produção de mudas via propagação vegetativa e a construção do conhecimento no contexto escolar: uma abordagem tecnológica para o ensino de Botânica
por: Feliceti, Maikely Luana
Publicado em: (2020) -
Horta medicinal como recurso didático para o ensino de Ciências
por: Locateli, Bruna Taiza
Publicado em: (2020) -
A botânica em trabalhos acadêmicos que investigam a aplicação da ilustração científica no ensino de ciências e biologia
por: Pereira Junior, Eduardo João
Publicado em: (2021) -
Plantas medicinais na escola: diálogo entre o conhecimento científico e o popular
por: Stavski, Franciane Fátima
Publicado em: (2020) -
Conhecimento de estudantes da educação básica sobre plantas medicinais
por: Henrich, Carmem Lucia
Publicado em: (2022)