O ensino das frações por meio de jogos e aplicativos digitais
por: Witt, Caroline
Publicado em: (2020)
O ensino de frações por meio do cubo mágico
When faced with the content of fractions the students present great difficulty of understanding with regard to the content (CAMPOS; MAGINA; NUNES, 2006). In this context, it becomes a challenge for teachers to find methods and methodologies that facilitate understanding. Based on this, the motivatin...
Na minha lista:
Autor principal: | Kolling, Bruna Ariceli Schirmann |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/15847 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O ensino das frações por meio de jogos e aplicativos digitais
por: Witt, Caroline
Publicado em: (2020) -
Reflexos das frações ensinadas em cadernos escolares do quinto ano
por: Heck, Raquel Helena Tracienski
Publicado em: (2023) -
As produções dos “professores PDE” para o ensino de frações como medida na reta numérica: possibilidades para o apoio pedagógico no ensino fundamental
por: Kroth, Samara Schrenk
Publicado em: (2022) -
Tecnomatemática: site como ferramenta tecnológica para o ensino de frações no 6º ano do ensino fundamental
por: Cruz, Fernanda Mara
Publicado em: (2018) -
Alguns entendimentos de professores da educação básica sobre o ensino de frações
por: Carneiro, Luís Felipe Gonçalves
Publicado em: (2020)