Sondagem digital da escrita de crianças em fase de alfabetização: uma abordagem tecnológica a partir da psicogênese da lingua escrita
por: Rossetto, Alessandra Dedéco Furtado
Publicado em: (2018)
Relato de experiência sobre a implantação do ensino híbrido em uma disciplina do stricto sensu
This work, inserted in the research line Innovative Methodologies in Education, aims to report the author’s experience in the process of implementation of blended learning, from a series of theoretical-practical activities, in one of the subjects of a stricto sensu postgraduate course at a private u...
Na minha lista:
Autor principal: | Nantes, Eliza Adriana Sheuer |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19647 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Sondagem digital da escrita de crianças em fase de alfabetização: uma abordagem tecnológica a partir da psicogênese da lingua escrita
por: Rossetto, Alessandra Dedéco Furtado
Publicado em: (2018) -
Ensino de geografia e realidade aumentada: ação didática com o uso do aplicativo LandscapAR
por: Carvalho, Jhonatas Mayke Junkes
Publicado em: (2020) -
O uso do telefone celular com o aplicativo Whatsapp como ferramenta no ensino de matemática
por: Schmitz, Neuri
Publicado em: (2017) -
Do determinismo conteudista à reconfiguração metodológica e instrumental: uma experiência com o mobile learning no curso profuncionário
por: Beloni, Belmiro Marcos, et al.
Publicado em: (2022) -
Ecossistemas de aprendizagem e fluência digital nas aulas de língua inglesa
por: Silva, Luís Fernando da
Publicado em: (2019)