Avaliação formativa: um desafio aos professores das séries finais do ensino fundamental
por: Gavassi, Susana Lisboa
Publicado em: (2020)
A resolução de problemas matemáticos pelos alunos concluintes do ensino médio
The Math Education is always looking for techniques to make the best presents results, in grades or in the teaching of the students. One of the first trends in math education is the Troubleshooting, starting at a math problem and seeks to find techniques to solve it. In Troubleshootingwe have no sin...
Na minha lista:
Autor principal: | Lima, Elisangela Danielli de |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/20711 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Avaliação formativa: um desafio aos professores das séries finais do ensino fundamental
por: Gavassi, Susana Lisboa
Publicado em: (2020) -
A avaliação escolar e o papel do conselho de classe: o caso das escolas estaduais do município de Londrina - PR
por: Nascimento, Mario Henrique
Publicado em: (2020) -
Atitudes em relação à matemática e estratégias em resolução de problemas: uma possível articulação?
por: Campos, Leziane
Publicado em: (2020) -
Possibilidades de intervenção num contexto de ensino e avaliação em matemática
por: Mendes, Marcele Tavares, et al.
Publicado em: (2014) -
Em direção à matematização em atividades de modelagem matemática: intervenções mediadas pela avaliação em fases
por: Silva, Karina Alessandra Pessoa da, et al.
Publicado em: (2022)