A inclusão de surdos no ambiente escolar e o ensino do português escrito
por: Nodari, Eudir
Publicado em: (2020)
O ensino da língua portuguesa para os alunos surdos por meio de libras
Este artigo se constitui em trabalho de conclusão de curso e enfoca as necessidades do aluno não ouvinte e os desafios que ele percorre para aprender a língua portuguesa, como l2 (segunda língua). Leva em consideração a língua de sinais como uma língua, mesmo não sendo falada, porque ela cumpre o s...
Na minha lista:
Autor principal: | Calixto, Mislene Silva Borges |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/20795 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A inclusão de surdos no ambiente escolar e o ensino do português escrito
por: Nodari, Eudir
Publicado em: (2020) -
Linguagem escrita e a educação inclusiva: o ensino da língua portuguesa para surdos nas escolas regulares
por: Reis, Celso Ronald de Oliveira
Publicado em: (2020) -
Inclusão de surdos nas escolas regulares
por: Carvalho, Kelly Kozlowski
Publicado em: (2020) -
O uso de material didático em LIBRAS como ferramenta inclusiva para alunos surdos
por: Mendes, Renata Maria Oliveira
Publicado em: (2020) -
O papel do tradutor/intérprete de libras nas aulas de língua portuguesa
por: Tiveroli, Tâmisa Domeneghine
Publicado em: (2020)