A discalculia na perspectiva de professores das séries iniciais de uma escola da rede municipal de Paranavaí - PR
por: Santos, Lais
Publicado em: (2020)
Apontamentos acerca da educação matemática: da discalculia à educação inclusiva
The reflections in this monograph bibliographic nature intended to address the assumption of inclusive education and the learning difficulties of students in Mathematics. For both, it was divided into distinct phases: starting with a discussion of special education, the importance of inclusion and a...
Na minha lista:
Autor principal: | Kliemann, Marciana Pelin |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/20963 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A discalculia na perspectiva de professores das séries iniciais de uma escola da rede municipal de Paranavaí - PR
por: Santos, Lais
Publicado em: (2020) -
Educação inclusiva na perspectiva da educação matemática: um estudo acerca da deficiência intelectual
por: Kawalek, Veronice Maria
Publicado em: (2021) -
Uma abordagem para o ensino de produtos notáveis em uma classe inclusiva: o caso de uma aluna com deficiência visual
por: Viginheski, Lúcia Virginia Mamcasz
Publicado em: (2016) -
O ensino de funções do 2º grau para alunos com deficiência visual: uma abordagem para a educação matemática inclusiva
por: Brim, Juliana de Fatima Holm
Publicado em: (2018) -
Educação escolar da criança com Síndrome de Down
por: Catafesta, Jéssica Aparecida Jung
Publicado em: (2020)