O uso de ferramentas didáticas para o processo de ensino-aprendizagem em química
por: Rosa, Tiago Franceschini da
Publicado em: (2020)
Desenvolvimento cognitivo: as implicações das teorias de Vygotsky e Piaget no processo de ensino aprendizagem
This work had as theme the process of cognitive development in Piaget and Vygotsky during its various stages, seeking to thus analyze the process by which the child passes along his life and as well as their relationship with the environment. Over cognitive development the subject experiences concre...
Na minha lista:
Autor principal: | Ferrari, Dércio Fernando Moraes |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/20979 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O uso de ferramentas didáticas para o processo de ensino-aprendizagem em química
por: Rosa, Tiago Franceschini da
Publicado em: (2020) -
Os benefícios e desafios do bilinguismo na infância e o desenvolvimento cognitivo e cerebral
por: Dassi, Camila Caroline Oliveira
Publicado em: (2020) -
O desenvolvimento cognitivo na educação infantil por meio do lúdico
por: Nicolau, Vânia Rodrigues
Publicado em: (2020) -
Afetividade no processo de ensino e aprendizagem de crianças da educação infantil
por: Jesus, Luzia Alves Pereira de
Publicado em: (2020) -
Pesquisar, partilhar e lecionar: uma proposta metodológica para contribuição à teoria da aprendizagem significativa
por: Pereira, Vitor Marques
Publicado em: (2020)