As pedagogas e as relações com o saber estabelecidas na atuação docente na disciplina de matemática nos anos iniciais
por: Enz, Rosane Vanessa Taraczuk
Publicado em: (2020)
Notação matemática nos anos iniciais do ensino fundamental
This work allows for the thinking that mathematical notation is made present in our entire lives, and for this reason there has been a necessity to search for further knowledge related to the process of literacy in Mathematics – teaching and learning process of the mathematical language, in the firs...
Na minha lista:
Autor principal: | Prado, Vera Lucia Baiardi do |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21140 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
As pedagogas e as relações com o saber estabelecidas na atuação docente na disciplina de matemática nos anos iniciais
por: Enz, Rosane Vanessa Taraczuk
Publicado em: (2020) -
O pensamento funcional nos anos iniciais em aulas de matemática na perspectiva do ensino híbrido
por: Ceron, Camila Garbelini da Silva
Publicado em: (2020) -
Estratégia para o ensino das frações no sexto ano do ensino fundamental
por: Matioli, Cristiane Elise Reich
Publicado em: (2020) -
Uma contribuição para o ensino e aprendizagem de matemática nos anos iniciais do ensino fundamental: construindo o piso da quadra de esportes por meio de projetos de trabalho
por: Correa, Beatriz Fernandes
Publicado em: (2017) -
O conhecimento específico do campo multiplicativo de professores do 3º e 4º ano do ensino fundamental
por: Turra, Fernanda Fatima Ratajczyk
Publicado em: (2020)